terça-feira, 13 de agosto de 2013

Pensamentos sabotadores

Vídeo muito interessante que fala sobre os pensamentos sabotadores.





"Somos responsáveis, em parte, pela nossa própria motivação e ação. Nossos sucessos e fracassos iniciam-se dentro de nós!"


2 comentários:

  1. Morgana, Eu também estou saindo de uma fase baixo astral, pois perdi um contrato de trabalho numa prefeitura onde eu gostava muito de trabalhar. Foi-se o dinheiro mas ficaram os amigos. E com isso, veio a ansiedade e as garfadas as mais, pois comida me consola. Mas estou me reequilibrando para voltar a dieta na terça-feira (segunda é meu último dia de trabalho). Vamos juntas, então? Adorei te ter no meu espaço! Um grande bj!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooh Cacau como você disse é só uma fase e passará! Não vale a pena descontarmos na comida. Na hora tem um efeito bom (mas na hora exata em que comemos) porque depois vem um efeito devastador de fracasso. Vamos vencer essa que será a primeira de muitas batalhas que virão!
      Obs: vc tem um dom maravilhoso que é trabalhar com Biscuit (trabalhos manuais são ótimas terapias). Tmb tenho o meu! rsrs Faço bijuterias e confesso que me ajuda bastante a não ficar comendo constantemente!

      Beijos e lembre-se dos 3F's: Força, Foco e Fé!

      Excluir