quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

A senhora, Dona Rotina!


Dando continuidade aos meus posts sobre emagrecimento... Vou falar hoje sobre a minha rotina com a Dieta Dunkan.
Atualmente me encontro na fase 2 ou Fase de Cruzeiro que é a fase onde devo alternar dias de Proteína Pura (PP) com dias de Proteína com legumes (PL). Comecei fazendo 1Dia PP + 1 Dia PL. Só que agora estou fazendo 2 dias PP / 2 dias PL.

No café da manhã tomo um copo de leite desnatado e tomo uma xícara de café. Na hora do lanche (manhã ou tarde, tomo um iogurte desnatado ou light).
Em relação ao almoço, quase todos os dias, eu mesma preparo e levo para o trabalho. Sempre gostei de cozinha então esse não foi meu problema nesta dieta. (Já aprendi a fazer várias receitas gostosas como panquecas, pão integral, bolinhos de frango e tortas! =D)  Na hora do jantar como algo parecido com o almoço só que em quantidade menor.


Desde a semana passada já estou fazendo caminhada! Já percebo o resultado e isso me deixa muito feliz! (Confesso que estou beeem ansiosa para a pesagem de amanhã). No começo tive receio de passar mal por conta do corte do carboidrato, mas não tive nenhum problema.

Alguns aliados no meu emagrecimento:

·        Agenda para anotação de tudo o que como
·        'Mural do jogo “Meu emagrecimento” no meu quarto (estou preparando um post detalhado sobre esse belo estímulo)
·        Tabela de premiação (Cada kg perdido equivale a um prêmio conquistado!)


Primeiro prêmio conquistado e devidamente recebido! 

Estou lendo: 
02/12 da meta Leitura 2013! =)


Bem... é isso! Vamos SEMPRE em frente! =D
Só não consegue quem desiste.
Beijos e boa noite...




PS: Dia 30 de janeiro, dia na saudade! quilinhos extras que estão indo embora, vão pra sempre e eu nunca sentirei saudades de vocês! rsrs



Nenhum comentário:

Postar um comentário