quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Em busca do meu equilíbrio

Antes de criar o blog passaram mil assuntos sobre o que falar quando eu o criasse! E agora que estou disponível somente para escrever, todos os assuntos fugiram! Logo agora que este seria meu primeiro post pessoal! (rsrs). Decidi então começar falando do que atualmente é meu maior pensamento: Minhas metas para esse ano!

Vou fazer de 2013, o meu ano! Acabei me acomodando com a vida que eu estava levando... Daí, engordei, relaxei e deixei de lado metas tão importantes pra mim! Mas, em 2013 vou recuperar o tempo que perdi. Quero concluir estas metas e ganhar novos desafios! 

Então... Vamos lá! Aqui estão minhas metas:

Principais:
  • Ser devidamente FORMADA em Comunicação Social - Jornalismo
  • Emagrecer e atingir meu peso ideal
  • Ter controle sobre minhas contas e ECONOMIZAR!
  • Expandir a Realce Acessórios (minha marca de acessórios e minha 2ª paixão)


Secundários: (mas não menos importantes)
  • Ler 12 livros completos, sem ser os da faculdade
  • Manter rotina de atividade física (que está diretamente ligado a um desejo principal)
  • Ser mais responsável e reconhecida pelo meu trabalho
  • Ser mais organizada


O que estou fazendo pra bater minhas metas?

Bem... Na faculdade já selecionei quais as disciplinas que cursarei esse semestre! Não vai ser fácil, conciliar aulas manhã e noite com trabalho durante a tarde, além de Dieta e exercícios físicos e a Realce, mas não é impossível. Os horários corridos na faculdade serão só nesse primeiro semestre! =)

Em relação ao emagrecimento, desde o dia 07 de janeiro comecei a Dieta Dunkan e estou firme e forte nela! Sobre meu emagrecer farei um próximo post! 



Bem... Por hoje é isso!

Beijos e um Dia Marvilhoso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário