sábado, 26 de janeiro de 2013

Meu emagrecimento...


Após várias tentativas sem sucesso de emagrecer, decidi este ano mudar o rumo da minha história e desde o último dia sete me encontro de dieta. Hoje sou uma Dunkaniana!  Eu já conhecia a dieta (de alguns blogs que eu sempre lia), mas confesso que não levava muito a sério esse tipo de dieta tão restritiva (eu pensava assim)!  Doce engano...
Os primeiros dias não foram fáceis, mas eu já estava tão determinada que consegui passar por 8 dias da fase de ataque sem cometer deslizes! E a recompensa? – 3kg e adeus sensação de inchaço constante!
Fui adaptando, aos poucos, a dieta para o meu dia-a-dia e agora estou conseguindo mantê-la com tranquilidade! Com frequência estou levando almoço para o trabalho assim não corro o risco de me auto sabotar (espertinha)!

Parto da seguinte premissa: Nada é difícil se for dividido em pequenas partes.” =) 

Antigamente eu pensava apenas no resultado final (eliminar 20 e tantos quilos) e logo me desanimava... Agora comemoro um quilo de cada vez!

Vamos a 1º grande meta: Emagrecer 10 quilos até o dia do meu aniversário. Já se foram 3,8kg só faltam mais 6,2kg em seis semanas. Estou me esforçando ao máximo para me dar esse grande presente! Será magnífico...

Minhas considerações sobre a Dunkan:

·         O emagrecimento rápido da 1ª fase (de ataque) é bastante motivador,
·         Pra quem gosta de cozinhar (o que é o meu caso), dá pra fazer bastante novidade,
·         Você não “passa” fome,
·          Deve-se beber muuuita água!

Essa semana voltei a me movimentar... Veremos o resultado em breve!

Beijos e boa noite...


(Ps: O dia foi esquisito em relação aos meus sentimentos, terminei um relacionamento a pouco tempo, hoje senti uma sensação de vazio enorme, mesmo assim não sai da minha rotina de alimentação... Se Deus quiser,  logo passará...)



Um comentário:

  1. Te achei agora Morgana e já estou amando o seu blog! Amei o seu depoimento e podes ter certeza que vai dar tudo certo e vc vai estar toda gatosa ( gata + gostosa ) no seu aniversário! Pensamento positivo, disciplina e Dukan! Vamos que vamos! Parabéns pelos quilos eliminados! Bjs!

    ResponderExcluir